PAGAMENTO DO SALÁRIO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DA PREFEITURA DE SÃO FRANCISCO DO CONDE

Cumprindo mais uma vez com o compromisso assumido com os servidores municipais e a população franciscana, nesta quarta-feira (23) – data que antecede as comemorações natalinas – a Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde realizará o pagamento dos salários de todos os seus colaboradores.

A iniciativa do prefeito Evandro Almeida visa, sobretudo, que os servidores estejam financeiramente amparados e que as famílias celebrem este momento importante que marca o nascimento de Jesus Cristo com todas as tradições que o momento requer.

“Estamos chegando ao final do nosso mandato e eu não poderia encerrar este momento sem cumprir com mais este compromisso! Já pagamos os salários referentes ao mês de novembro, a segunda parcela do 13° salário, e agora faremos o pagamento dos salários referentes ao mês de dezembro. Além disso, também estamos lutando para pagar as rescisões contratuais de todos os servidores comissionados, a fim de que todos passam cumprir com seus compromissos financeiros, além de fazer uma reserva, se possível for. Para além disso, sabemos que esse é um momento que costumamos reunir nossos familiares para comemorar o nascimento de Jesus Cristo, mas não podemos esquecer que ainda vivemos um estado de pandemia e as pessoas têm de estar atentas ao cumprimento dos requisitos de saúde, a fim de evitar aglomerações e disseminação da Covid-19”, ressalta o gestor.