Participe da Audiência Pública Virtual sobre estudo de impacto nas obras de ampliação do Aterro Sanitário de resíduos sólidos

A Prefeitura de São Francisco do Conde, por meio da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico – SEPLANDEC, convoca uma Audiência Pública sobre o ‘Estudo de Impacto de vizinhança — EIV do empreendimento ‘Obras de Ampliação do Aterro Sanitário de resíduos sólidos — classe I’, que se realizará dia 08 de fevereiro de 2022, às 10h, de forma VIRTUAL (on-line), na plataforma oficial da Prefeitura de São Francisco do Conde no YOUTUBE.

A Audiência Pública Virtual tem como objetivo a obtenção de dados, subsídios, informações, sugestões, críticas e propostas sobre o Edital de Convocação nº 01/2021, com vistas a democratizar, conferir transparência e assegurar a participação popular.

A sessão virtual terá acesso livre a qualquer pessoa, bem como aos meios de comunicação, através da rede mundial de computadores, através do site YOUTUBE. O local de transmissão foi atualizado do Google Meet para o Youtube

Os participantes deverão identificar-se, ao solicitar acesso à sala virtual, com nome completo.

O acesso à sala virtual será admitido durante todo o período de realização da audiência.