Participe do lançamento do Projeto ‘Tem Criança no Samba’

A Associação Cultural José Vitório dos Reis (Casa do Samba Zé de Lelinha) anuncia o lançamento do PROJETO TEM CRIANÇA NO SAMBA e convida a todos para o evento, na próxima quarta-feira, 31 de março de 2022 – Dia municipal da cultura em São Francisco do Conde BA. Participe do evento de abertura e apresentação do PROJETO TEM CRIANÇA NO SAMBA destinado a crianças, jovens, adolescentes e público em geral.

O PROJETO TEM CRIANÇA NO SAMBA tem como objetivo transmitir saberes tradicionais da cultura popular, como o samba de roda e repertório ancestral da tradicional viola machete, instrumento tradicional utilizado em uma das vertentes do samba de roda conhecida como Samba Chula.

O Grupo Samba Chula Mirim Flores da Pitanga é formado por crianças de comunidades do município atendidas pela Associação Cultural Casa do Samba Zé de Lelinha em São Francisco do Conde.

O evento será aberto ao público e contará com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo – SECULT.

O PROJETO TEM CRIANÇA NO SAMBA tem o patrocínio do Instituto Neoenergia, Neoenergia Coelba e do Governo do Estado, através do Faz Cultura, Secretaria da Cultura e Secretaria da Fazenda.

LANÇAMENTO DO PROJETO TEM CRIANÇA NO SAMBA

Data: 31 de março de 2022

Local: Mercado Cultural – Praça Maria de Benze – Orla Marítima

Horário: 08h30

A Associação Cultural Casa do Samba Zé de Lelinha foi fundada em 14 de março de 2009.