PAS estará disponível para os beneficiários nesta terça-feira (13/09), por ordem alfabética

A Prefeitura de São Francisco do Conde, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social – SEDES, informa que o pagamento do benefício social Programa de Acolhimento Social – PAS, referente ao mês de setembro, iniciará nesta terça-feira (13), conforme cronograma abaixo.

Fique atento (a) ao dia correspondente à letra inicial do seu nome, pois os créditos só estarão disponíveis na conta no dia correspondente.

A SEDES salienta que, uma vez creditado, o valor do benefício ficará disponível em conta por 02 (dois) meses.

Confira abaixo as datas correspondentes a cada letra do alfabeto, que vão do período de 13 a 20 de setembro.

13/09 (Terça-feira) – beneficiários com nomes iniciados pelas letras A e B;

14/09 (Quarta-feira) – beneficiários com nomes iniciados pelas letras C e D;

15/09 (Quinta-feira) – beneficiários com nomes iniciados pelas letras E, F, G e H;

16/09(Sexta-feira) – beneficiários com nomes iniciados pelas letras I, J, K e L;

19/09 (Segunda-feira) – beneficiários com nomes iniciados pelas letras M, N, O e P;

20/09 (Terça-feira) – beneficiários com nomes iniciados pelas letras Q a Z;