PAS realizará série de atividades socioeducativas nas escolas da rede municipal

familia

O Programa de Acolhimento Social – PAS de São Francisco do Conde realizará a partir desta terça-feira, dia 25 de fevereiro, uma série de atividades socioeducativas nas escolas da rede municipal, cujo tema será: “A importância da Família na Escola – Direitos e Deveres”. A primeira escola contemplada será a Cruz Rios.

Os pais dos alunos, que são beneficiários do programa, foram convocados para participar da atividade, a ser realizada no Complexo Escolar Julieta Ribeiro Porciúncula, Arlete Magalhães e Lícia Maria Pinho – CEJAL, situado na Rua Alto da Bela vista (próximo ao Cemitério), a partir das 8h30.
“Nosso objetivo é sensibilizar os pais quanto a importância da educação para a vida da família”, destaca Olga Fernandes, diretora do PAS.

Na ocasião, Adailton Agra – Gerente de Atenção à Criança e ao Adolescente, da Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDES), conduzirá a palestra que contará com a presença também de representantes do Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS, do município.