Pesquisa revela que forrozeiros ficaram satisfeitos com o “Arraiá do Chico”

142476589

Durante os festejos juninos que aconteceram em São Francisco do Conde nos últimos dias 22, 23, 24, 28 e 29 de junho, a Secretaria Especial de Acompanhamento da Gestão (SEAG) realizou uma “Pesquisa de Satisfação” para avaliar a opinião pública sobre o “Arraiá do Chico” em 2013. Uma média de 100 pessoas foi entrevistada, cada dia da festa, entre moradores, hóspedes fixos e visitantes rotativos.

No que se refere a serviços públicos como limpeza, iluminação e disponibilização de banheiros químicos, mais de 70% dos entrevistados consideraram que estava entre ótimo e bom. O mesmo aconteceu no que diz respeito à segurança e hospitalidade dos sanfranciscanos. Com relação às atrações musicais, esse índice sobe para uma média de 80% de satisfação. E, entre as atrações mais pedidas para 2014 estão a dupla Jorge e Mateus e os forrozeiros Adelmário Coelho, Calypso, Mastruz com Leite e Elba Ramalho.

Nos aspectos de menor contentamento aparece a pequena quantidade de hotéis, pousadas, restaurantes e estacionamentos, fatores que a Prefeitura Municipal avaliará para verificar a viabilidade de novas construções e possibilidades de melhorias para o próximo ano.