Plano de Saúde conveniado à Prefeitura comunica sobre reajuste

O convênio entre a Hapvida Saúde e a Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde, que coloca à disposição dos servidores a assistência médica e odontológica, completará mais um ano em dezembro de 2020.

Como já é do conhecimento de todos, o reajuste das mensalidades ocorre anualmente, no mês de aniversário do convênio, independente da data de inclusão do titular e dos dependentes. Para que o ajuste causasse o menor impacto possível aos beneficiários do plano, a Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde conseguiu reduzir o percentual inicial de 17,94% para 10,92%.

Em caso de dúvidas, o funcionário poderá pedir orientação através do telefone (71) 3014-1994.

Confira abaixo as novas mensalidades que passam a vigorar em 01 de dezembro de 2020.