Prática de inglês ultrapassa as salas de aula

Nesta quarta-feira, 11, franciscanos que estão participando do Curso de Inglês, promovido pela Secretaria Municipal de Turismo – SETUR, foram além da sala de aula. Hoje, o idioma foi trabalhado nos pontos turísticos da cidade, através de uma rica aula de campo.
Entre os locais que o grupo visitou estiveram: o Convento de Santo Antônio, a Câmera de Vereadores, a Orla Marítima (Igreja de Nossa Senhora da Conceição da Praia e Mercado Cultural), o Museu Mário Augusto Teixeira de Freitas, além do bairro de São Bento (Escola Agrícola).
Essas práticas ajudam a reforçar o idioma, mas, além disso, tivemos a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a história da nossa cidade“, disse Eduardo Freitas, cinegrafista da Secretaria de Comunicação e um dos alunos prestes a se formar. “Wonderful!“, finalizou Freitas na língua inglesa, ao se referir a aula de campo, que para ele foi “maravilhosa!”.