Prefeito Evandro Almeida tem contas aprovadas pelo TCM

Desde que assumiu a Prefeitura de São Francisco do Conde, o gestor teve todas contas municipais aprovadas pelo TCM

Sob a gestão do prefeito Evandro Almeida, a Prefeitura de São Francisco do Conde, mostrou-se transparente e comprometida com o erário público, isto porque, desde meados do ano de 2014, de forma contínua, que as contas do município franciscano são aprovadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM). Isso significa dizer que, o trabalho realizado em favor do povo franciscano sempre esteve no caminho certo, priorizando as políticas públicas essenciais para uma melhor qualidade de vida para os munícipes.

Pautando a gestão com responsabilidade e seriedade, as contas aprovadas pelo TCM nesta última quarta-feira (02), são relativas ao exercício de 2019, o que comprova o trabalho organizado e incansável de todas as secretarias municipais, dos órgãos de assessoramento Controladoria Geral do Município e Assessoria Jurídica em dar transparência a todos os atos públicos.

Para além do seu comprometimento como gestor de São Francisco do Conde, mérito demonstrado no desenvolvimento da cidade, o prefeito Evandro Almeida, ao ser eleito presidente do Consórcio Somar, no ano de 2016, também obteve aprovação das contas do Consórcio.