Prefeitura celebrou a semana do Dia das Mães com sorteios de brindes nos bairros e na sede

A semana do Dia das Mães começou repleta de alegria em São Francisco do Conde. Isso porque a Prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDES), realizou de 02 a 07 de maio sorteios de brindes para as mamães franciscanas nos bairros, tendo brindes como: geladeiras, televisões, fogões, ferros de passar, ventiladores, entre outros.

Já no domingo (08 – Dia das Mães), a festa aconteceu no Largo Maria de Benzê, centro da cidade, em grande estilo, com shows dos cantores, Luana Paula, Lu Santana, Espora de Vaqueiro e Pablo. Milhares de pessoas lotaram o local para acompanhar os shows e tentar a sorte de ganhar algum dos brindes.