Prefeitura de São Francisco do Conde adere ao programa Brasil Mais

A Prefeitura de São Francisco do Conde confirmou a adesão do município ao Programa Brasil Mais, por meio da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico – SEPLANDEC.

O Brasil Mais é uma iniciativa do Governo Federal que visa aumentar a produtividade e competitividade das empresas brasileiras, com a promoção de melhorias rápidas, de baixo custo e alto impacto.

O Brasil Mais oferece às micro, pequenas e médias empresas soluções para melhorar a gestão, inovar processos e reduzir desperdícios.

As inscrições para Micro e Pequenas Empresas estão abertas até 31 de maio de 2021. Os interessados devem comparecer a sede da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico – SEPLANDEC, na Rua Policarpo Oliveira, nº36 – Centro, das 09h ao meio-dia. As vagas são limitadas.

O Programa Brasil Mais tem dois eixos de atuação para Melhores Práticas Produtivas e Melhores Práticas Gerenciais.

Em São Francisco do Conde, o Brasil Mais conta com o apoio da Prefeitura, por meio da SEPLANDEC, e SEBRAE.

Saiba Mais: https://brasilmais.economia.gov.br/

Brasil Mais