Prefeitura divulga as primeiras atrações confirmadas para o Arraiá Joia do Recôncavo 2022

Uma das épocas do ano mais esperada em São Francisco do Conde são os festejos juninos, e em 2022, a Prefeitura vai trazer uma grade de atrações com bandas nacionais e locais.

Entre as atrações já confirmadas estão: Solange Almeida, Banda Calcinha Preta, Filipe Araújo, Adelmário Coelho, Marcia Fellipe, Israel e Rodolffo, Thiago Aquino e Forrozão das Antigas. E é só o início das divulgações da programação do Arraiá Joia do Recôncavo 2022.

O tradicional festejo junino em São Francisco do Conde anima toda região metropolitana de Salvador, com muito forró, quadrilhas, comidas típicas e o maior arrasta-pé da região.

Ligue o GPS e vem pra cá!