Prefeitura divulga datas de pagamento

A Prefeitura de São Francisco do Conde divulgou esta semana o “Calendário do Servidor” 2013 com todas as datas de pagamento de salários dos servidores públicos municipais, bem como dos benefícios do Programa de Acolhimento Social (PAS) e da Bolsa Universitária Sanfranciscana (Unifas). Além dos pagamentos de salários e benefícios, os usuários ainda encontram no calendário as datas de cobertura da 1ª e 2ª parcelas do 13º salário.

A medida visa oferecer segurança financeira e comodidade aos servidores municipais e aos beneficiários do PAS e da Bolsa UNIFAS, uma vez que realizamos o pagamento programado. Dessa forma, todos podem fazer seu planejamento anual de compras, estudos, lazer, viagens, entre outras atividades, sem preocupação”, analisa o secretário de Gestão Administrativa, André Luís Costa.

Confira aqui o calendário.