Prefeitura divulga Edital do processo seletivo REDA – SEDUC e SEJUV

A Prefeitura de São Francisco do Conde divulga a realização do Processo Seletivo Simplificado para a contratação temporária de profissionais para desempenhar atividades nos âmbitos da Secretaria da Educação – SEDUC e da Secretaria de Esportes e Juventude – SEJUV, em Regime Especial de Direito Administrativo – REDA.

As inscrições para o processo seletivo irão ocorrer de forma presencial, nos dias 18, 19, 20 e 22 de abril, das 08h às 16h, no prédio da Creche Municipal Isidória Borges, situado na Rua Frei Miguel, s/n, Centro.

Os interessados em realizar a inscrição devem apresentar os documentos solicitados, e estes devem ser entregues em cópias no envelope, no ato da inscrição.

A seguir confira a lista dos documentos necessários:

a) Currículo Profissional;

b) Na área da educação, para candidatos à função de nível superior, será exigido o diploma de graduação em Pedagogia ou Normal Superior para o exercício da docência nos anos iniciais (1º ao 5º ano) e para os anos finais (6º ao 9º ano) Diploma de Licenciatura Plena, e de ambos histórico escolar do curso superior, devidamente reconhecido pelo Ministério da Educação (com reconhecimento de firma em cartório);

c) Diploma e histórico escolar do curso superior, devidamente reconhecido pelo Ministério da Educação (com reconhecimento de firma em cartório); (para os demais candidatos de nível superior) e o histórico escolar para os candidatos do nível do Ensino Médio.

d) Certificado de formação técnica e acadêmica;

e) Documentos comprobatórios para a avaliação de títulos, conforme item 7.1.1 do edital;

f) Documento de identidade;

g) Carteira de Identidade Profissional expedida pelo Conselho Federal/Regional (para candidatos (as) da função de nível superior e técnico);

h) Certidão de Nada Consta do Conselho Profissional (para candidatos à função de nível superior);

i) Cadastro de Pessoa Física (CPF);

j) 02 (duas fotos) 3×4 recentes e coloridas;

l) Comprovante de residência atual;

m) Título de Eleitor com o comprovante da última votação ou quitação eleitoral;

n) Certidão de antecedentes criminais;

o) Certificado de reservista (para candidatos do sexo masculino);

p) PIS ou PASEP com data de expedição;

q) Ficha de Inscrição (disponível no anexo II do edital);

r) Declaração de não acúmulo de cargo, emprego ou função pública (disponível no anexo III do edital);

s) Declaração de acúmulo de cargo, emprego ou função pública (disponível no anexo IV do edital);

t) Declaração candidatos (as) pessoas com deficiência (disponível no anexo V do edital);

u) Declaração candidatos da população negra (disponível no anexo VI do edital);

Para mais informações referentes ao Processo Seletivo, como vagas disponíveis, funções, carga horária e salário, os interessados devem acessar o Edital, que está disponível no Diário Oficial do Município.