Prefeitura divulga lista de aprovados do Edital Osman Ramos

A Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo -SECULT, informa que a lista de aprovados do Edital Osman Ramos já está disponível.

O resultado do Edital foi publicado nesta terça-feira (05), e prevê um investimento financeiro no valor de R$ 309.500,00, através da Lei Federal n° 14.017/2020, denominada de Aldir Blanc, que tem como objetivo premiar ações do segmento artístico e cultural do município.

O edital visa homenagear a memória do professor, ex-secretário de Cultura, Franciscano, OSMAN AUGUSTO DOS SANTOS RAMOS, e fomentar ações culturais e artísticas para o enfrentamento no momento de pandemia. A implantação da Lei Aldir Blanc trata de forma pontual o norteamento de ações a serem executadas em prol dos agentes e fazedores culturais do município de São Francisco do Conde. Mediante ao cenário de pandemia da Covid-19 todos os trabalhos e apresentações serão transmitidas através da internet.

Confira os aprovados.