Prefeitura e SEJUV lançam Programa Esportivo Joias do Recôncavo

A Prefeitura de São Francisco do Conde, por meio da Secretaria de Esportes e Juventude – SEJUV, está realizando inscrição para o Programa Esportivo Joias do Recôncavo, que iniciou em janeiro de 2022.

O Programa vai oferecer aulas de karatê para alunos (a partir de 06 anos); Aula de funcional Kids (04 a 12 anos); Aulas de ritmos e fit dance (a partir dos 15 anos) e grupos de dança (07 a 29 anos).

As inscrições acontecem de 17 a 27 de janeiro, das 09 às 14h, na Secretaria de Esportes e Juventude (Rua Getúlio Vargas, anexo do Ginásio de Desportos Edvaldo dos Santos (Baiacão) – Centro).

Não esqueça os documentos para inscrição: Cópia do RG; Cópia comprovante de residência e uma foto 3×4.

Programa Esportivo Joias do Recôncavo

Data: 17 a 27 de janeiro

Horário: 09 às 14h

Local: SEJUV – Rua Getúlio Vargas, anexo do Ginásio de Desportos Edvaldo dos Santos (Baiacão) – Centro).