Prefeitura implanta ação “Recursos Humanos ainda mais próximo de você”

A Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal de Administração – SEAD, informa aos servidores públicos municipais e à comunidade franciscana que, visando otimizar e prestar serviço com maior eficiência e qualidade, está sendo implantada a ação “Recursos Humanos ainda mais próximo de você”.

Na recepção da SEAD, onde o cidadão será atendido, vão estar disponíveis os seguintes serviços: emissão de contracheques; informes de rendimentos, declarações e outros.

Esta é uma das várias ações desenvolvidas pela SEAD para garantir um atendimento humanizado e serviços prestados com maior celeridade e resolutividade.

Para o atendimento se faz necessária a apresentação dos documentos: RG e CPF.

Em função da pandemia da COVID-19, adotamos os protocolos de saúde orientados pelos órgãos competentes, garantindo assim, um atendimento seguro ao nosso servidor e à comunidade franciscana.

“Prestar um atendimento de excelência ao cidadão e servidor municipal é a nossa maior prioridade”, frisou Roque Pita, gestor da Secretaria de Administração.