Prefeitura iniciou a entrega da Cesta Especial e dos Peixes da Semana Santa, nesta segunda-feira (29)

A Prefeitura de São Francisco do Conde iniciou a entrega dos peixes e da cesta especial da Semana Santa em 2021, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social – SEDES.

O objetivo é oferecer e garantir às famílias uma Santa Ceia digna e decente, com alimento na mesa, sobretudo em tempos de pandemia.

A ação visa cumprir a Lei Municipal n° 184/2011, alcançando os beneficiários dos programas sociais PAS (Programa de Acolhimento Social), Bolsa Família e demais pessoas assistidas na rede socioassistencial. Para garantir a entrega de forma organizada, a SEDES disponibilizou equipes para atender a todos os bairros entre os dias 29, 30 e 31 de março.

Além dos 3 kg de peixe corvina em posta congelada, a cesta da Semana Santa garante: 200 ml de leite de coco; 200 ml de azeite de dendê; 50 gramas de camarão defumado; 500g de feijão fradinho; 1 kg de farinha de mandioca; 1 kg de arroz; óleo de soja; 1 litro de suco pronto de uva; 300g de amendoim.

Confirma o Cronograma de entrega:

Clique aqui e acesse o decreto.