Prefeitura investe em obras de infraestrutura por toda cidade!

A Prefeitura de São Francisco do Conde, por meio da Secretaria Municipal de Projetos Estratégicos (SEPROJE) e Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEINF), segue realizando obras de recapeamento asfáltico em diversos bairros da cidade, a exemplo da Muribeca, na Rua Adilson Veiga, na estrada da localidade até o trecho do Ferrolho, bem como na subida que dá acesso a esse ponto, além de trechos que dão acesso ao bairro do Engenho de Baixo.

As obras, que contam com recursos municipal e federal, seguem a todo vapor e as equipes têm trabalhado incessantemente para proporcionar mais qualidade de vida e mobilidade aos franciscanos.

Para além dessas melhorias que estão sendo executadas, estão previstas outras obras de recapeamento asfáltico, desta vez nos bairros do Gurugé (acesso ao Complexo Escolar Rilza Valentim), estrada de Campinas, no Monte Recôncavo (Rua Daniel e descida da Fazenda), além da Sede do município (Rua Niterói, Rua das Flores e na Rua Raimundo Primo). Esta fase da obra em questão será iniciada após o término da supracitada anteriormente, visto que a previsão de conclusão é no final deste mês de novembro.