Prefeitura lança novo portal de informações

Apresentamos aos usuários o novo portal de informações da Prefeitura de São Francisco do Conde, repleto de novidades e com conteúdo específico para as pastas da gestão. A partir de agora, cada secretaria passa a ter uma página exclusiva com suas ações. E ainda tem os hotsites com dados da Secretaria de Acompanhamento da Gestão (SEAG) e da Secretaria Municipal da Educação (SEDUC).

Tem também um espaço reservado para Prestação de Contas, com links para o Portal da Transparência, Diário Oficial, Convênios com o Governo Federal, Contas Públicas e Acesso à Informação.

A grande novidade é ‘IVETEemCHICO’! Isso porque, a musa baiana, Ivete Sangalo, fará a festa de 76 anos de emancipação política da cidade, no próximo dia 30 de março. Você poderá acompanhar todas as informações sobre esse grande evento através do nosso novo portal: www.saofranciscodoconde.ba.gov.br

Tudo isso foi feito para reunir conteúdo de utilidade pública em um só lugar. Mais uma ação da Prefeitura pensando na sua gente.

“Já estava na hora do site da Prefeitura ser reformulado. Fechamos o ano anterior com mais de 860 mil acessos e 144 mil visitantes únicos, portanto é importante começarmos 2014 com um Portal completo e dinâmico para atender as necessidades do cidadão sanfranciscano e também dos seus visitantes”, destaca Flávio Saturnino, idealizador do novo portal e responsável pela Comunicação Online da Prefeitura.

Novo Portal