Prefeitura, por meio da SEDES, em parceria com a SEAD/Escola de Governo, realizou workshops para os servidores do município

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social – SEDES, em parceria com a Secretaria de Administração e a Superintendência da Escola de Governo, promoveu no último dia 06 de setembro, o ‘Workshop Escutatória no Atendimento’. O público-alvo foram os Conselheiros Tutelares do Caípe.

Alem deste, outro workshop também foi realizado no dia 09 de setembro, dessa vez, sobre a ‘Qualidade de Vida no Ambiente de Trabalho’, voltado para aos auxiliares administrativos, recepcionistas, atendentes previdenciários e cadastradores.

Essas atividades constam no Programa de Formação Profissional e visa estabelecer estratégias para o desenvolvimento e aperfeiçoamento das competências e habilidades profissionais e socioemocionais das servidoras e servidores, visando  oferecer a população franciscana  prestação de serviços de maneira efetiva, humanizada e de excelência.

Os workshops foram ministrados pelo mestre, assistente social e professor, Anailton dos Anjos.