Conferência Pública para elaboração do Plano Plurianual – PPA para o Quadriênio 2022-2025

A Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico – SEPLANDEC, realizou em 23 de setembro de 2021, a Conferência Pública Municipal, que tem como objetivo a elaboração do Plano Plurianual – PPA para o Quadriênio 2022-2025, no Auditório 02 de Julho, na Secretaria da Educação – SEDUC, na Avenida Juvenal Eugênio de Queiroz – Baixa Fria.

Considerando a pandemia da COVID-19, a participação da sociedade ocorreu de forma híbrida de forma presencial e pela internet.

A secretária de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Leila Patrícia Costa, deu as boas-vindas ao público e agradeceu também a presença do poder legislativo, representado pelos vereadores e pelo presidente da Casa legislativa, Luís Carlos Dantas (Luís de Campinas). Participaram da mesa solene, o secretário da Fazenda, Jerolino Mascarenhas e o secretário de Governo Eliezer de Santana.

Ao todo serão 09 programas que vão contemplar as ações do PPA. O objetivo do evento foi escutar a comunidade. Entre eles, o modelo de cidade sustentável.

Saúde, educação, desenvolvimento social e secretarias apresentaram suas propostas durante o evento e a população pôde tirar dúvidas e dar sugestões.

Confira na íntegra: