Prefeitura segue realizando desinfecção e amplas ações de saúde em todos os bairros, no mês de novembro

A Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria da Saúde- SESAU, seguem na luta contra o coronavírus promovendo desde março de 2020 amplas ações de combate e controle a COVID-19, a exemplo da desinfecção de espaços públicos e serviços de saúde, testagem de sintomáticos, e inúmeras outras ações de enfrentamento.

A Secretaria da Saúde – SESAU levou para todos os bairros uma série de atividades que estão acontecendo de forma simultânea, garantindo uma ampla ação de controle da COVID-19 para a comunidade dos bairros. Além das ações contra o coronavírus, os Agentes de Combate às Endemias (ACE) orientam sobre o zyca vírus, dengue e chikungunya. A ação já passou por todos os bairros e acontecerá novamente neste mês de novembro de forma itinerante.

Pacientes com sintomas respiratórios deverão procurar sua Unidade de Saúde da Família para uma avaliação e testagem (conforme protocolo da equipe de saúde).

Segue a programação – Novembro:

03/11: Caípe de Baixo;
04/11: Caípe de Cima;
05/11: Santo Estevão;
10/11: Engenho de Baixo;
11/11: Muribeca;
12/11: Socorro;
17/11: Jabequara;
18/11: Centro;
19/11: São Bento;
24/11: Campinas/ Pitangueiras;
25/11: Nova São Francisco;
26/11: Gurugé;
01/12: Baixa Fria/ Macaco.