Premiação do Concurso de Redação é realizada durante Sessão Solene na Câmara de Vereadores em comemoração ao Bicentenário da Independência

No dia 29 de Junho – Data Magna do Município – Dia da Câmara e dia de homenagens aos heróis franciscanos que lutaram nas batalhas pela Independência do Brasil na Bahia, aconteceu também à premiação do Concurso de Redação, o qual teve como tema: “O 29 de Junho de 1822, seu significado e repercussão 200 anos depois”.

Os estudantes da rede pública do município que venceram o Concurso receberam a premiação durante a Sessão Solene na Câmara de Vereadores, e estiveram presentes durante o evento representantes do Poder Executivo e Legislativo do município, além de outros membros da sociedade que se fizeram presentes para prestigiar as homenagens feitas nesta data.

Vencedores:

Segmento 6o e 7o Anos

1º Lugar (91 pontos): Filipe Eduard Silva Araújo – Instituto M. de Educação  L.V. Neto.

2º Lugar (81 pontos): Louise Gabrielly Santos de Jesus – Instituto M. de Educação L.V. Neto.

3º Lugar (75 pontos): Carlos Vinicius Santos Barbosa – Instituto M. de Educação L.V. Neto.

Segmento 8e 9o Anos

1º Lugar (99 pontos): Gabriele dos Santos Sampaio – Centro Educacional Joaquim Alves Cruz Rios.

2º Lugar (91 pontos): Jackson Ferreira dos Santos – Centro Educacional Joaquim Alves Cruz Rios.

3º Lugar (87 pontos): Evely da Silva Arcanjo  – Centro Educacional Joaquim Alves Cruz Rios.

Segmento Ensino Médio

1º Lugar (80 pontos): Lavinia Brito Copque – Ana Junqueira Ayres Tourinho

2º Lugar (66 pontos): Ana Lydia dos Santos Menezes – Ana Junqueira Ayres Tourinho

3º Lugar (63 pontos): Maria Talita Oliveira Mendes – Ana Junqueira Ayres Tourinho