Projeto Circulô – Juventude Arte e Cidadania mudou a data da última oficina no Caípe

O Projeto Circulô – Juventude Arte e Cidadania, lançado pela Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal de Direitos Humanos, Cidadania e Juventude – SDHCJ, com o objetivo de desenvolver a arte-educação para estimular o protagonismo juvenil e a promoção à cidadania, mudou a data da última oficina, que seria realizada nesta quarta-feira, dia 28 de março, no Posto Avançado de Serviços do Caípe, para 06 de abril.  As oficinas iniciaram dia 23 de março.

O Circulô é configurado como um espaço de discussão, interação, troca e construção de conhecimento, a partir das realidades da juventude singular, diversa e plural, promovendo a integração entre os diversos grupos da cidade, com atividades que fomentam a autonomia, o potencial criativo, crítico e artístico e que evidenciam o jovem como agente da transformação social e oferecerá, nessa edição, oficinas de dança, desenho e exibição de filmes seguido de debate. Todas as oficinas estarão elencadas aos temas de relevância social (drogas, violência urbana, gênero, sexualidade/orientação sexual, xenofobia, intolerância religiosa para a inclusão social e combate a toda forma de discriminação).