Projeto Ouvidoria Itinerante chegou ao bairro de Santo Estevão nesta sexta-feira (27)

O Projeto Ouvidoria Itinerante segue percorrendo os bairros de São Francisco do Conde. Na manhã do dia 27 de outubro, o projeto chegou ao bairro de Santo Estevão para discutir junto com os moradores melhorias para a localidade.

Representantes de diversas secretarias do município estiveram presentes e ouviram atentamente as reivindicações da população. Na oportunidade, foram montados stands para oferecer à comunidade serviços de saúde e bem-estar.

A Secretaria Municipal da Saúde – SESAU, através de seus profissionais, levou até a comunidade vários serviços como: aferição da pressão arterial e glicemia, além do stand do escovódromo, com o objetivo de ensinar às crianças da comunidade a importância da higiene bucal. As equipes da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca – SEMAP também estiveram presentes e, na oportunidade, distribuíram cartilhas de conscientização ambiental e mudas de plantas.