Prorrogadas até hoje, dia 28 de setembro, as Inscrições para o Conselho de Desenvolvimento Urbano(CMDU) de São Francisco do Conde

A Secretaria de Planejamento (SEPALN) de São Francisco do Conde, prorrogou até hoje, dia 28 de setembro, as inscrições para o processo de Eleição da Sociedade Civil Organizada para a composição do Conselho de Desenvolvimento Urbano (CMDU), do município.

As entidades interessadas deverão protocolar sua inscrição, presencialmente, na sede da Secretaria de Planejamento, localizada na Rua Raimundo Ribeiro, s/n – Centro (ao lado da antiga Merendeira), das 08h às 13h.

O conselho será composto por 13 membros representantes do Poder Público Municipal e 13 representantes da Sociedade Civil. A representação da sociedade civil será da seguinte maneira: 05 (cinco) representantes dos Movimentos Sociais e Populares; 02 (dois) representantes de Entidades Empresariais; 03 (três) representantes de Entidades Sindicais; 01 (um) representante de Entidade Acadêmica e de Pesquisa; 01 (um) representante de Entidade Profissional; 01 (um) representante de Organizações Não Governamentais (ONG’s).

A eleição para a composição do conselho acontecerá no dia 18 de outubro, das 09h às 14h, no plenário da Câmara de Vereadores.

Para mais informações, acesse o link http://www.saofranciscodoconde.ba.io.org.br/diarioOficial/download/713/2738/0