#QualificaServidor: Oficina de Licitação na Prática e Seu Fluxo para Otimização do Serviço Público acontecerá nesta terça (15) e quinta-feira (17)

A Secretaria Municipal de Gestão Administrativa (SEGAD), por meio do Projeto #QualificaServidor da Escola de Governo, em parceria com as secretarias municipais da Educação (SEDUC) e de Planejamento (SEPLAN), realizará nos dias 15 (terça-feira) e 17 (quinta-feira) deste mês, a Oficina de Licitação na Prática e Seu Fluxo para Otimização do Serviço Público.

A oficina, que acontecerá das 08h às 12h, no auditório da SEDEC, será ministrada pelos facilitadores Gustavo Santos e Nalinaldo Melo. A metodologia da oficina será complementação dos módulos: IV – Contratação Pública, V – Sistema de Gestão de Convênios e Contratos de Repasse e VI – Políticas Públicas e Programas Sociais, com aulas práticas. Na oportunidade, é importante ressaltar que só quem cursou esses módulos poderão participar.

OFICINA DE LICITAÇÃO NA PRÁTICA E SEU FLUXO PARA OTIMIZAÇÃO DO SERVIÇO PÚBLICO

DATA: 15 e 17 de outubro

LOCAL: Auditório da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SEDEC)

HORÁRIO: Das 08h às 12h