Recadastramento para estudantes beneficiários do Prounifas termina em 13 de fevereiro de 2022

A Prefeitura Municipal através da Secretaria da Educação – SEDUC informa aos beneficiários do Programa de Apoio Financeiro ao Universitário Franciscano – Prounifas, que o período para atualização cadastral será de 07 a 13 de fevereiro, e que o processo será realizado de forma online, através do e-mail: prounifas.atualizacao@gmail.com.

As documentações exigidas para realização do recadastramento são:

1. a) Comprovante de matrícula 2022.1;
  2. b) Comprovante de Rendimento Acadêmico do semestre anterior (Histórico);
  3. c) Comprovante de pagamento referente a matrícula 2022.1 (para estudantes de instituições privadas);
  4. d) Atestado de Frequência e/ou comprovante de matrícula do semestre em curso (para estudantes de Instituições Públicas).

Deverá constar na identificação do assunto do e-mail o nome completo do estudante beneficiário, e este deverá enviar a documentação em PDF não sendo aceito fotos de documentos.

É imprescindível que o estudante apresente a documentação exigida dentro do prazo estabelecido no edital, o que poderá ser feito exclusivamente de forma online, através do e-mail: prounifas.atualizacao@gmail.com. O estudante que não cumprir esse prazo, terá o benefício suspenso.

Para qualquer esclarecimento ou orientação técnica referente às documentações a serem entregues, o estudante deverá entrar em contato com a Secretaria da Educação, através do telefone (71) 3651- 4622. O resultado da análise do recadastramento será divulgado ainda neste mês de fevereiro, no Diário Oficial do Município.