Rede Ball Cup 2020: Jogos acontecerão em São Francisco do Conde

Em mais uma edição, São Francisco do Conde irá sediar os jogos da Rede Ball Cup. Trata-se de um dos mais importantes torneios nacionais de futebol de base, com jovens atletas com idades entre 07 a 16 anos. O evento esportivo acontecerá de 29 de janeiro a 02 de fevereiro no Estádio Municipal Otávio Junqueira Ayres (Babilônia – Av. Santa Rita – Sede do município). Vale salientar que as partidas acontecerão  nos seguintes horários: 13h30, 14h30 e às 15h30.

O evento é realizado pela BB Soccer, em parceria com a Record/ TV Itapoan e conta com o apoio da Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Esportes (SEDESE).

CONFIRA OS JOGOS DA 1ª FASE:

São Francisco do Conde x Novo Horizonte

Data: 29 de janeiro

Horário: 15h30

Local: Estádio Municipal Otávio Junqueira Ayres (Avenida Santa Rita, S/N, Centro, São Francisco do Conde)

São Francisco do Conde x Inter Academy

Data: 30 de janeiro