Responsabilidade, capacitação e comprometimento marcaram a Semana de Acolhimento SESAU

Responsabilidade, capacitação e comprometimento, foram fatores fundamentais para os impactos positivos da Semana de Acolhimento SESAU, que aconteceu de 25 a 29 de julho, em São Francisco do Conde.

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria da Saúde – SESAU, proporcionou aos profissionais convocados, aptos no Processo Seletivo Simplificado da SESAU n° 01/2021, a oportunidade de ampliar o conhecimento acerca das diretrizes que compõem o Sistema Único de Saúde e a Gestão Municipal.

Além da recepção oficial, os novos funcionários participaram, no decorrer da semana, de palestras e dinâmicas capazes de desenvolver e esclarecer o papel de cada um nessa engrenagem.

Com mais essa ação, a Prefeitura, além de promover capacitação de seus servidores, demonstra cuidado e transparência no trato com os recursos públicos e, sobretudo, com a qualidade de vida e saúde dos franciscanos.