Sábado esportivo em São Francisco do Conde com o 1º Campeonato Municipal Antônio Raimundo Teixeira (Bagaçada)

A bola rolou neste sábado (10), no campo Miguel Bispo, no bairro de Campinas, para a abertura do 1º Campeonato Municipal Sub-15 Antônio Raimundo Teixeira (Bagaçada).

O campeonato, realizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes e Juventude – SEJUV, promove a prática de esportes entre jovens e adolescentes. A competição envolve equipes de diversos bairros do Município que disputam cada lance do jogo com a garra de verdadeiros campeões.

Essa primeira etapa é classificatória e, logo em breve, será a grande final, onde será conhecido o campeão, vice-campeão e terceiro colocado do do 1º Campeonato Municipal Sub-15 Antônio Raimundo Teixeira (Bagaçada).