SAMU 192 comemora 13 anos em São Francisco do Conde e recebe homenagem

Na última segunda-feira (29), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), recebeu uma homenagem pelos 13 anos de serviços prestados à São Francisco do Conde.

A celebração contou com a presença de vereadores, da equipe do SAMU, além do vice-prefeito, Carlos Alberto Bispo Cruz – Nem do Caípe, da secretária de Saúde, Marta Rejane Montenegro, entre outros membros do Governo Municipal e da comunidade local.

No decorrer das homenagens, os pronunciamentos ressaltaram a importância do trabalho da equipe do SAMU. “Parabenizo os profissionais do SAMU, pois são vocês que estão na linha frente, que prestam os primeiros atendimentos à população. Sigamos trabalhando, cada vez mais, por melhorias na área da saúde para oferecer o há de melhor tanto para os profissionais quanto para os munícipes”, enfatizou a secretária da Saúde.

O vice-prefeito, Carlos Alberto Bispo Cruz – Nem do Caípe, também reforçou esse compromisso. “Eu fui testemunha da importância do SAMU, das vidas que foram salvas por meio desse atendimento ágil e eficiente. Junto com o prefeito Antônio Calmon, vamos trabalhar incessantemente para garantir um sistema de saúde de qualidade para a nossa cidade.”

O SAMU 192 é um serviço que opera com excelência no município e se tornou referência em atendimento ao longo desses 13 anos, conquistando o respeito e a gratidão dos franciscanos.