São Francisco do Conde é Show traz mais atrações neste fim de semana

saofranciscoshow

Para o próximo final de semana o São Francisco do Conde é Show está com uma programação cheia de atrações, entre elas: shows de voz e violão, na sexta-feira (01), a partir das 19 horas; e apresentações de grupos de dança, no domingo (03), começando às 20 horas. No sábado (02), não haverá programação em virtude de ser feriado do Dia de Finados.

E para você que quer se programar fique atento a programação do fim de semana seguinte! De 08 a 10 de novembro haverá apresentações de voz e violão na sexta-feira (08), a noite da quebradeira com bandas de pagode no sábado (10) e o domingo do forró.

No último fim de semana, entre sexta-feira (25) e domingo (27), cerca de 3.000 pessoas compareceram em cada dia do projeto “São Francisco do Conde é Show” na orla marítima da cidade. Atrações musicais nos estilos voz e violão, arrocha e samba de roda compuseram a agenda da programação cultural. Todos os grupos se apresentaram à noite, a partir das 18 horas.

Lançado há pouco mais de um mês, o projeto tem o objetivo de desenvolver o turismo e a economia local trazendo diversas atrações gratuitas durante os finais de semana, com o intuito de criar e ampliar as alternativas de lazer, entretenimento e diversão em São Francisco do Conde. O projeto acontecerá até março de 2014.

 

Skip to content