São Francisco do Conde Esporte Clube garante vitória e segue para o próximo duelo

São Francisco do Conde Esporte Clube e ferroviaria 3 padrao site

O Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino segue a todo vapor com disputas acirradas e grandes jogos para garantir uma vaga na final do Brasileiro. Entre os oito times finalistas, o São Francisco do Conde Esporte Clube é o único da região Nordeste. A próxima partida será nesta quarta-feira (27), às 19h, contra o Foz Cataratas – PR, em Foz do Iguaçu, município paranaense.

Pela penúltima rodada da segunda fase do Brasileirão, o São Francisco do Conde Esporte Clube enfrentou o Ferroviária (SP), na última quarta-feira, 20 de abril, no Estádio Junqueira Ayres, dentro de casa. A vitória foi da equipe franciscana por 2X1. Os gols da partida foram garantidos pelas atletas Jumaria e Patrícia.

A competição reúne os 20 primeiros do Ranking Brasileiro de Clubes. Atualmente, o São Francisco do Conde Esporte Clube é o terceiro no Ranking e o único time da região Nordeste, entre os finalistas. Quando a competição iniciou havia dois times baianos (São Francisco do Conde E.C. e Vitória). Porém, o Vitória entrou como convidado no lugar do Náutico de Recife.

Skip to content