São Francisco do Conde Esporte Clube irá duelar contra o Serrinha no próximo dia 09 de novembro

No próximo dia 09 de novembro, sábado, o município de São Francisco do Conde será palco de mais uma disputa pelo Campeonato Baiano de Futebol Feminino. Esta disputa será pelas oitavas de final da competição promovida pela Federação Baiana de Futebol – FBF.

Os times que irão duelar serão São Francisco do Conde Esporte Clube X Serrinha, às 15 horas, no Estádio Municipal Otávio Junqueira Ayres, casa das franciscanas. A entrada é gratuita.

No último jogo, realizado em 02 de novembro, o São Francisco venceu do Feira de Santana por 4 X 0.

A atividade esportiva conta com o apoio da Prefeitura de São Francisco do Conde, por meio da SEDESE – Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Esportes.

OITAVAS DE FINAL DO CAMPEONATO BAIANO DE FUTEBOL FEMININO

Times: São Francisco do Conde Esporte Clube X Serrinha

Data: 09/11/2019 (sábado)

Local: Estádio Municipal Otávio Junqueira Ayres (São Francisco do Conde)