São Francisco do Conde irá sediar jogos da Rede Ball Cup 2019

O Estádio Municipal Otávio Junqueira Ayres, localizado em São Francisco do Conde, será palco de algumas partidas da Rede Ball Cup, edição 2019. Trata-se de um dos mais importantes torneios nacionais de futebol de base, com jovens atletas com idades entre 07 a 16 anos.

O município de São Francisco do Conde abrigará este ano 04 equipes na categoria Sub-16. A competição acontecerá de 23 a 28 de janeiro, com início dos jogos no dia 24 (quinta-feira), a partir das 13h, no Estádio Municipal Otávio Junqueira Ayres (Babilônia – Av. Santa Rita – Sede do município).

O evento é realizado pela BB Soccer, em parceria com a Record/ TV Itapoan e conta com o apoio da Prefeitura de São Francisco do Conde, através das Secretarias Municipais de Desenvolvimento Social e Esportes (SEDESE) e da Educação (SEDUC).

REDE BALL CUP 2019

DATA: De 23 a 28 de janeiro

INÍCIO DOS JOGOS: 24 de janeiro de 2019

HORÁRIO: A partir das 13h