São Francisco do Conde recebeu palestra do professor Garrido para profissionais da Saúde

Em São Francisco do Conde, a saúde do município ganhou um importante momento de interação e aprendizagem, através do Instituto Provida, que promoveu nesta quinta-feira, 19 de setembro de 2019, uma palestra com o professor Garrido, que trouxe como temática: a humanização em saúde com a palestra: “Acolhendo pessoas para colher amor

Esse encontro, que aconteceu no auditório da SEDEC, discutiu a temática, envolvendo profissionais da gestão municipal, através da Secretaria da Saúde – SESAU e funcionários do Hospital Docente Assistencial Célia Almeida Lima, administrado pelo Provida.

O Professor Garrido falou sobre questões fundamentais como: automotivação, males como a depressão e ansiedade e inteligência no olhar para evitar pessoas tristes e apáticas.

Durante a tarde, uma nova palestra foi feita pelo professor, que falou diretamente aos profissionais da assistência do Hospital Docente Assistencial Célia Almeida Lima.

Professor Garrido é pós graduado em psicologia organizacional, com formação em HumanResources pela University of New York e autor.