São Francisco do Conde segue na missão de garantir às famílias franciscanas uma Semana Santa digna

A Prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Esportes (SEDESE), continua percorrendo os bairros levando a cesta e os 3 kg de peixe que os beneficiários dos programas Pas, Bolsa Família e cadastrados no Departamento de Benefícios Sociais (DEBES) tem direito.

Para essa terça-feira está prevista a entrega de mais de dois mil kits e mais 3 kg de peixe, uma ajuda que chega em boa hora: “Que Jesus abençoe a todos. Graças a essa ajuda, a Semana Santa da minha família será ótima. Vamos compartilhar paz e amor, além do alimento”, agradeceu Cristina Lima, moradora nascida e criada no bairro de Fazenda Macaco.

Seu João Nascimento, um dos beneficiados com o kit, era só sorrisos para equipe da SEDESE. ” Minha casa moram cinco pessoas. Essa ajuda chega em boa hora”.

Além do peixe, estão sendo entregues aos beneficiários um kit cesta contendo: 200 ml de leite de coco, 200 ml de azeite de dendê, 01 kg de feijão carioquinha, 01 kg de arroz parboilizado, 01 kg de farinha de mandioca, 500 g de feijão fradinho, 900 ml de óleo, 01 litro de suco pronto de uva e 50 g de camarão inteiro defumado.

Nesta segunda-feira (26) foram entregues, aproximadamente, 7.560 kg de peixe e 2.520 kits cesta básica.

Nesta quarta-feira, dia 28 de março, a entrega será no centro de São Francisco do Conde.