São Francisco do Conde teve 100 candidatos aprovados em Projeto profissionalizante on-line, com bolsa-auxílio

O Governo do Estado, por meio da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (SETRE), e a Prefeitura de São Francisco do Conde, por meio da Secretaria de Esportes e Juventude (SEJUV), divulgam para a comunidade a lista de franciscanos aprovados pelo Projeto Conectar – Qualificação e Trabalho.

São Francisco do Conde teve 100 candidatos aprovados pelo Projeto, que vai promover qualificação e atualização profissional de jovens egressos de escolas públicas, trabalhadoras autônomas, rodoviários desempregados, condutores de vans escolares e de transporte complementar.

“Nós da Secretaria de Esportes e Juventude ficamos extremamente felizes em saber o número expressivo de jovens aprovados no nosso município, que terão a oportunidade de participar desse programa que vai promover conhecimento e progressão profissional”, afirmou a secretária de Esportes e Juventude do município, Emanuele Feliciano Teixeira.

CONECTAR

As aulas têm início dia 17 de maio, segunda-feira. Os contemplados receberão bolsa-auxílio no valor de R$ 120, por dois meses, para assegurar principalmente o acesso à plataforma digital dos cursos. Ao todo, 411 municípios baianos foram contemplados pelo Conectar.

Com um investimento total de R$ 2,2 milhões, o Conectar oferece capacitação nas seguintes áreas: Redes Sociais como Ferramenta de Marketing; Inglês EAD Básico e Pré-Intermediário; Digital Influencer; Unhas Artísticas + Manicure Profissional; Marketing Digital & E-commerce; Fotografia Digital; Cuidador de Idosos; Gastronomia com ênfase na culinária vegana; Marketing Digital para o Empreendedor; Profissional Organizer; Reciclagem de Rodoviários e Motoristas de Vans.

Skip to content