São Francisco do Conde: trânsito será modificado durante os festejos juninos

1000047_618804478149362_994626385_n

Durante a festa do Arraiá do Chico, em São Francisco do Conde, o trânsito em algumas ruas da cidade será modificado. De acordo com a diretora de trânsito do município, Maria de Fátima Dantas, a Rua Frei Miguel, em frente ao Hospital Docente Assistencial Célia Almeida Lima (HDCAL), que funciona normalmente como mão única, a partir do dia 22 de junho (sábado), passará a ser mão e contra mão nos sentidos das Ruas Ministro Bulcão Viana e Nova São Francisco.

Em virtude da apresentação dos blocos juninos nas ruas de São Francisco do Conde, o Largo da Cubamba, onde acontecerá à concentração, será interditado a partir das 14 horas, durante todos os dias da festa.

A rodoviária da cidade, situada na Praça Maria do Benzê, na qual foi montado o palco principal do Arraiá do Chico, será deslocada a partir desta quinta-feira (20) para a região onde é a capela do cemitério, no Alto da Bela Vista.

Além das mudanças no trânsito, quem vem curtir a festa e pretende fazer isso de carro precisa ficar atento aos locais nos quais será permitido estacionar. Na Baixa Fria, em área próxima a academia pública da cidade, já se encontra sinalizado um estacionamento. O Largo do Convento, próximo ao estádio municipal, também terá áreas reservadas para estacionar; na Rua João de Freitas e na Babilônia. Em todos os locais haverá uma taxa, cujos valores ainda não foram divulgados em sua totalidade.

Por fim, atrás do Centro de Referência à Saúde da Mulher (CRESAM), próximo ao espaço de eventos Aresfe, cerca de 250 vagas estarão disponíveis para estacionamento particular; neste local a taxa já está estabelecida em R$ 20, pelo período de 24 horas.

Skip to content