Saúde realiza aferição de temperatura em clientes de bancos em São Francisco do Conde

Em São Francisco do Conde, a Prefeitura, por meio da Secretaria da Saúde – SESAU, segue realizando  ações preventivas e educativas no controle ao coronavírus para comunidade franciscana.

Nesta quarta-feira (08), a equipe de Vigilância em Saúde foi, mais uma vez, aos bancos da cidade, verificando a temperatura corporal das pessoas.

Durante essas ações, os gerentes também são orientados sobre a importância do distanciamento social e organização das filas, que é um trabalho de responsabilidade das instituições financeiras.

“Se a pessoa monitorada apresentar sinal de febre, ela é orientada de que deve procurar sua Unidade de Saúde da Família. Agradecemos aos bancos que apoiaram nosso trabalho e vem intensificado a fiscalização quanto ao distanciamento social, a pedido da Secretaria”, destacou José Antônio Ribeiro, da Vigilância Sanitária em Saúde.