SEAG: Comunidades das Jabequaras e Loteamento São Jorge receberam visita

seag escuta 2015 site

A Secretaria Especial de Acompanhamento da Gestão (SEAG), antiga Ouvidoria Geral do Município de São Francisco do Conde, visitou as comunidades de Jabequara das Flores, Jabequara da Areia e Loteamento São Jorge, no último dia 14 de agosto (quarta-feira). A reunião, cujo objetivo foi ouvir a população acerca das ações da Prefeitura, aconteceu no Clube Recanto das Árvores, situado na Praça de Jabequara da Areia.

Na ocasião, os moradores puderam expor suas críticas, dúvidas e opiniões com o intuito de que A SEAG seja a intermediária deste processo e também cobre soluções as demais secretarias.

As principais reivindicações foram: contratação de mais profissionais de saúde para o PSF da localidade; uma agência dos Correios; pavimentação das ruas, que já foram iniciadas; reforma da Praça de Jabequara da Areia; continuidade do Loteamento São Jorge e melhorias habitacionais nas residências.

Estes encontros já foram realizados em outros bairros de São Francisco do Conde, a exemplo do Caípe, Paramirim, Coroado e Socorro, e tem a função de aproximar a administração e os munícipes, assim como conhecer os problemas, queixas, sugestões e elogios referentes à gestão municipal. As demandas recebidas já foram encaminhadas e, em sua maioria, solucionadas.

Para entrar em contato com a SEAG é só ligar para: 0800 071 8199. A ligação é gratuita, pode ser feita por telefone fixo e/ou celular, e a pessoa não precisa se identificar.