SEAG ganha página no site da Prefeitura

SEAG

A Secretaria Especial de Acompanhamento da Gestão (SEAG), instituída em janeiro deste ano pela atual gestão municipal, acaba de ganhar uma página exclusiva no site da Prefeitura. Agora, os cidadãos internautas podem acessar www.saofranciscodoconde.ba.gov.br/seag, caso necessitem de algum serviço da secretaria ou mesmo só desejem obter informações.

A SEAG é a antiga Ouvidoria, implantada em 2011. Entre suas atividades está o papel de tirar dúvidas, ouvir reclamações, críticas, elogios e sugestões referentes à administração do município de São Francisco do Conde. Os cidadãos têm três formas de se comunicar com esta secretaria: por telefone, pessoalmente e agora também pela internet.

Funcionamento da SEAG

Telefone – sanfranciscanos de qualquer localidade podem ligar para o número 0800 071 8199, gratuitamente por meio de telefone fixo ou celular, das 08 às 16 horas, de segunda a sexta-feira, e fazer seu registro e/ou solicitação. Vale ressaltar que não é necessário se identificar.

Pessoalmente – quem desejar ir à secretaria pode se apresentar no horário compreendido entre 08 e 14 horas, de segunda a sexta-feira, na Rua Antonio de Santana Portugal, n° 17, 1° andar – Nova São Francisco (sede) ou no stand do Hospital Docente Assistencial Célia Almeida Lima- HDACAL e no Posto Avançado de Serviços, em Caipe de Baixo.

Internet – para facilitar ainda mais o acesso, a qualquer dia e hora, os cidadãos podem entrar na página da SEAG, no site da Prefeitura – www.saofranciscodoconde.ba.gov.br/seag. Lá, encontrarão um formulário, através do qual pode ser feita sua manifestação.