SEAG realizará reunião com comunidades de Paramirim e Coroado

Dando continuidade aos trabalhos, cujo objetivo é ouvir a população acerca das ações da Prefeitura, a nova Secretaria Especial de Acompanhamento da Gestão (SEAG), antiga Ouvidoria Geral do Município de São Francisco do Conde, estará realizando uma reunião na Escola Joaquim Inácio, no bairro do Coroado, nesta quinta-feira, 04 de abril, às 09 horas.

Nesta reunião, os moradores das localidades de Paramirim e Coroado irão expor suas queixas, dúvidas e opiniões e as mesmas serão encaminhadas às secretarias e órgãos responsáveis pela resolução. A SEAG será a intermediária deste processo e também cobrará as soluções.

Estes encontros serão realizados em todas as comunidades de São Francisco do Conde e tem a finalidade de promover uma aproximação da administração com os munícipes, assim como ter conhecimento dos problemas, ouvir as críticas, sugestões e elogios referentes à gestão municipal.

Para entrar em contato com a SEAG é só ligar para: 0800 071 8199. A ligação é gratuita e a pessoa não precisa se identificar.

REUNIÃO DA SEAG (ANTIGA OUVIDORIA) E COMUNIDADES DE PARAMIRIM E COROADO
Data: 04 de abril (quinta-feira)
Horário: às 09 horas
Local: Escola Joaquim Inácio (Coroado)