SEAG reúne mais de 200 pessoas no Socorro

SEAG

Em encontro realizado na última quarta-feira (29), no bairro do Socorro, a Secretaria Especial de Acompanhamento da Gestão (SEAG), de São Francisco do Conde, reuniu mais de 200 cidadãos. O objetivo foi ouvir as demandas, críticas, sugestões e elogios da comunidade referentes à administração municipal.

O resultado do encontro foi bastante positivo. Isso porque, a secretária junto ao quadro funcional da SEAG ouviu diversos relatos de elogios por parte dos moradores do Socorro, tais quais: agradecimentos pela pavimentação das ruas; construção de casas populares na localidade; melhoria da iluminação pública; benefício do Programa de Acolhimento Social (PAS), entre outros benefícios.

Dentre as demandas apresentadas pela população, foram solicitados serviços de esgotamento sanitário e saúde, para os quais já foram encaminhados os requerimentos à Bahia Azul e Secretaria Municipal de Saúde (SESAU).

A Secretaria Especial de Acompanhamento da Gestão é a antiga Ouvidoria Geral do Município e este ano já foram realizados, pela mesma, encontros nas comunidades do Caípe e Coroado. A SEAG atende gratuitamente através do 0800 071 8199.