SEAG reunirá com comunidades de Jabequara das Flores, Jabequara da Areia e Loteamento São Jorge

seag_1

As comunidades de Jabequara das Flores, Jabequara da Areia e Loteamento São Jorge serão as próximas contempladas com encontro promovido pela Secretaria Especial de Acompanhamento da Gestão (SEAG), antiga Ouvidoria Geral do Município de São Francisco do Conde. A reunião, cujo objetivo é ouvir a população acerca das ações da Prefeitura, será realizada no dia 14 de agosto (quarta-feira), às 09h, no Clube Recanto das Arvores, situado na Praça de Jabequara da Areia.

Na ocasião, os moradores dessas localidades irão expor suas críticas, dúvidas e opiniões e as mesmas serão encaminhadas às secretarias e órgãos responsáveis pela resolução. A SEAG será a intermediária deste processo e também cobrará as soluções.

Estes encontros já foram realizados em outros bairros de São Francisco do Conde, a exemplo do Caípe, Paramirim, Coroado e Socorro, e tem a finalidade de promover uma aproximação da administração com os munícipes, assim como ter conhecimento dos problemas, ouvir as queixas, sugestões e elogios referentes à gestão municipal.

Para entrar em contato com a SEAG é só ligar para: 0800 071 8199. A ligação é gratuita, pode ser feita por telefone fixo e/ou celular, e a pessoa não precisa se identificar.

REUNIÃO DA SEAG (ANTIGA OUVIDORIA) E COMUNIDADES DE JABEQUARA DAS FLORES, JABEQUARA DA AREIA E LOTEAMENTO SÃO JORGE
Data: 14 de agosto (quinta-feira)
Local: Clube Recanto das Arvores (Praça de Jabequara da Areia)