Secretaria da Saúde apresentará experiências exitosas durante Congresso da ABRASCO, no Rio de Janeiro

A Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal da Saúde – SESAU, vai apresentar experiências exitosas que serão compartilhadas durante o Congresso da Associação Brasileira de Saúde Coletiva – ABRASCO. O evento acontecerá no Rio de Janeiro, de 26 a 29 de julho.

Dois dos trabalhos realizados pelas equipes de saúde representarão o município no Congresso da ABRASCO, em 2018. São eles: ‘A experiência de São Francisco do Conde com o Acolhimento Pedagógico’ e ‘Impactos na qualidade dos dados produzidos na Atenção Básica e lançados no ESUS’.

O município estará representado na apresentação por dois profissionais da SESAU, um da Diretoria de Planejamento em Saúde e outro da Atenção Básica.    “A presença do município neste evento de importância nacional reforça o trabalho realizado dentro da secretaria, sensível às reais necessidades do povo franciscano”, destaca a secretária da pasta, Eleuzina Falcão.