SECULT: Cadastro Cultural Municipal acontece de 04 de fevereiro a 06 de março

Com o objetivo de identificar e mapear todos os segmentos culturais do município e, em virtude da criação do Plano Municipal de Cultura, a Prefeitura de São Francisco do Conde, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (SECULT), realizará de 04 de fevereiro a 06 de março, o Cadastro Cultural Municipal (CCM).

A ficha de cadastro deverá ser preenchida e entregue na própria SECULT, que fica à Rua Espírito Santo, s/n, Centro, no horário das 09h às 13h30, ou na Subprefeitura, situada à Rua do Asfalto, s/n, no bairro do Caípe de Baixo, no mesmo horário supracitado. Os interessados podem acessar a ficha cadastral tanto de forma digital quanto na própria Secretaria de Cultura ou na Subprefeitura.

No ato do cadastramento é necessário apresentar os seguintes documentos:

– Foto 3X4 do responsável da instituição;

Ficha cadastral devidamente preenchida;

Material de divulgação (release, CD ou DVD, fotografias, vídeos, cartazes, folders, dentre outros);

– Cópia legível do RG, CPF e comprovante de residência do responsável legal;

– CNPJ atualizado (Pessoa Jurídica);

Acesse aqui o formulário do Cadastro Cultural Municipal (CCM).

Para mais informações entre em contato com a SECULT através do telefone: (71) 3651-3332.