SECULT: Encontros Culturais para informar sobre a Lei Aldir Blanc e os impactos da pandemia, acontecerão entre os dias 10 e 15 de setembro

Entre os dias 10 e 15 de setembro, a Secretaria Municipal de Cultura (SECULT), de São Francisco do Conde, realizará quatro Encontros Culturais com a presença de representantes do segmento, do gestor da pasta de Cultura, além de representantes do Conselho Municipal de Cultura do município franciscano.

O objetivo da ação é informar sobre a aplicação da Lei Aldir Blanc e os impactos da pandemia, além de debater os desafios para o futuro. Os encontros acontecerão na sede da Secretaria Municipal de Cultura, às 10h.

Confira o cronograma dos Encontros Culturais:

10/09 – representantes do Samba

11/09 – representantes de Comunidades Tradicionais de Matriz Africana

14/09 – representantes do segmento de Cultura Popular / trabalhadores de Cultura

15/09 – representantes do segmento de músicos / charangas / fanfarras

Diante do estado de pandemia para a Covid-19 (Coronavírus), no Encontro, todas as medidas higiênico-sanitárias serão tomadas, sempre respeitando as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e da Secretaria Municipal da Saúde. O uso de máscara é OBRIGATÓRIO!